15-11-2022, 01:41 PM
Kotonete escreveu: (15-11-2022, 03:42 AM)Por conta de tudo isso, mal consigo dizer se o jogo tá envelhecendo bem ou não: joguei tanto essa parada que tudo no jogo é extremamente natural pra mim. Não ajuda que eu conheço o mapa do jogo como a palma a minha mão, então não dá pra palpitar sobre level design também.
Comigo é a mesma coisa, mas eu ainda acho que é um jogo bem feito e o gameplay funciona inclusive pelo design das fases ser bem simples. Eu acabei os dois Zeldas do N64 no emulador recentemente, MM ontem inclusive. Não tinha jogado na época e fico bem surpreso como até com lock-on a mira no jogo é uma merda completa

Mesmo sendo gêneros diferentes em vários aspectos de gameplay eu achei que o Mario envelheceu melhor.
Kotonete escreveu: (15-11-2022, 03:42 AM)Talvez puxe Banjo Kazooie em seguida só pra ver qualé que é (esse nunca tive chance de jogar muito).
É mais limitado com fases mais complexas que o SM64, joguei depois de velho e achei excelente (tirando a mira que é uma verdadeira merda). Se tiver um Xbox talvez compense ir no remaster.