16-11-2022, 10:25 AM
(Última alteração: 16-11-2022, 10:26 AM por Nickelodeon.)
Open world é ferramenta, parem de culpar a ferramenta por causa de gente que usa mal.
Tem muito jogo open world bom, Zelda sempre foi open world desde o Zelda 1, problema é que depois do sucesso de GTA, outra série que usou open world de maneira boa, vieram um monte de jogos seguindo esse modelo mas feitos sem entender porque outros jogos do estilo eram bons e venderam bem.
Maior erro que eles cometem é "Grande igual a um oceano, mas com a profundidade de uma poça d'água", fazem um mundo aberto gigantesco, mas esquecem de botar conteúdo nele pra justificar, boa parte do cenário não tem serventia.
Tem muito jogo open world bom, Zelda sempre foi open world desde o Zelda 1, problema é que depois do sucesso de GTA, outra série que usou open world de maneira boa, vieram um monte de jogos seguindo esse modelo mas feitos sem entender porque outros jogos do estilo eram bons e venderam bem.
Maior erro que eles cometem é "Grande igual a um oceano, mas com a profundidade de uma poça d'água", fazem um mundo aberto gigantesco, mas esquecem de botar conteúdo nele pra justificar, boa parte do cenário não tem serventia.