Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Bio escreveu: (16-11-2022, 02:42 PM)jogando the last lesbians 2, to na parte de controlar a Gracyanne Barbosa, vc passa o jogo todo odiando ela, mas aí começa a ver as coisas pelo lado dela e fica naquela questão de quem está errado  nessa merda toda Crylol

Sim!  Love
Já vi uma pancada de videos dela no youtuba. Delicinha demais ver ela jogando Last remake.  Love  BabaLove  Joga bem a danadinha!

Meus amigos!!
A história do Last 2 pode não ser melhor que o primeiro, mas putz!! Que história genial!!
Minha jogatina é feita com minha mãe e tia assistindo, e ontem eu percebi a genialidade do Drunki com essa história.

spoliers:
NO inicio, com a Abby matando o Joel, mãe e tia: " Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Richter? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!"

Com o tempo, jogando com a Abby.. " Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Ellie.."

Na briga das aranhas..." Meu deuss e agora?? você vai matar a Ellie??  A Ellie tem que matar a Abby.... Meu deus... Quem você esta controlando agora?? "

Drunkman você é um gênio!  Bis  Bis  Bis  Bis  Bis

Victor escreveu: (16-11-2022, 02:43 PM)Tia do Ritcher logou no fórum.

sabe o que é mais sensacional nessa história? ATÉ HOJE o ritcher ainda não terminou lacre 2. Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Maedhros - 16-11-2022, 02:52 PM