Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Esses dias finalizei o bom de guerra novamente, dessa vez no PC. Jom bogo. Comecei o NG+ no me dê bom de guerra também, o que não tinha feito na outra vez. Deu pra ver uns itens novos que tão dropando dos baus. Pesquisei e dá pra craftar uma pá de coisa nova, nem sabia... Não sei se continuo, mas vou deixar instalado,

Jogando Wildlands aqui e ali, desde que botaram no gamepass. Rapai, esse jogo numa OLED em 4k deve ser uma delícia. Agora que posso usar uns settings mais altos, tá dando pra apreciar bem mais como envelheceu bem o bicho. Não tem muita qualidade nos NPCs, algumas animações e pans, mas o visual geral ainda tá lindaço, e a variação dos biomas é pica também. Certamente bem melhor que o Breakpoint, que é bonito pra caralho também, mas como jogo, acho meio merda.

E acho que tô indo pros finalmente do Unchato 4. Devo começar agora, e espero zerar até 1h Lol Cap 17. Assim, embora não esteja achando ruim, o ratio de fase filminho pra fase de ação deve ser no mínimo 2:1, e tem algumas que são quase 1h só de "exploração". Algumas meio que passam do tempo também. Aquela do Sam e Nate no barco indo nas ilhas que foi até legalzinho na questão de lore, mas quando o caba bota na ponta do lápis, foi-se lá quase 1h e meia (contando com a última fase antes dela) sem dar um pew pew, só com puzzle bem qualquer coisa, além de ficar se agarrando em parede o tempo todo. Agora, quando o jogo fica bão, fica bão. Depois das ilhas, quando a gente chega em Libertalia e pans, fica BEM BOM o pacing. Eu também nunca tinha visto aquela set piece da shoreline vs nate/sam, e achei ela do caralho. Tudo que envolve Libertalia, artística e visualmente no geral, é bem pica. Essa área aqui eu achei fodaça:

A historinha tá ok eu acho. Eu não tava esperando aquele twitst, apesar de ele ser bem qualquer coisa. Sei lá, tá bem qualquer coisa, nem fede nem cheira. É bem capaz que eu teria achado o jogo muito melhor em 2015. De lá pra cá saíram uns 2 tomb raiders + alguns jogos lineares que foram só diluindo mais a fórmula. O jogo tá ok, mas acho que tá meio longo, e também não é nenhum Uncharted 2.

Ah, essa porra de port ainda tá com problema no mouse input. No lançamento, tinha aceleração, ou seja, quase impossível usar. Aí rolou um update, mas essa porra tá quebrada. Eu tava ficando doido pq o bagulho tava em 100+ fps, e não parecia que tava em 100+ fps. Tava cheio de judder quando movia o mouse. Aí eu lembrei que isso começou quando eu fiz o último update. Desliguei o raw input e o jogo fluiu novamente. Resultado: voltei pro controle. Não é como se esse jogo tivesse sindo pensado pra mouse e teclado, então...

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 20-11-2022, 10:30 PM