Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (20-11-2022, 10:30 PM)Aquela do Sam e Nate no barco indo nas ilhas que foi até legalzinho na questão de lore, mas quando o caba bota na ponta do lápis, foi-se lá quase 1h e meia (contando com a última fase antes dela) sem dar um pew pew, só com puzzle bem qualquer coisa
Acho que foi aí que vi um puzzle onde usei a tática Seje de Pensar Muito Fora da Caixa pq a porra do puzzle era tão imbeil que me recusei a achar que a resposta era aquela. Lol

Inaugurei a Plus Extra com... Darksiders GenesisCrylol

Gosto da franquia e até curti a ideia de mudarem o estilo de jogo e incluir um coop mas é nítido o quanto a cada jogo ele fica mais bugado e com problemas técnicos.

Nesse aqui tem uns problemas de colisão tensos, teve boss atirando laser direto pro chão pq imbicou numa pedrinha do cenário e isso entortou ele todo pra baixo. Lol

Faltou polimento em cada aspecto do jogo, tudo muito mal pensado. Acho que a pior parte é ter coisas que demandam refazer fases para serem cumpridas, bastava pensar meia vez pra ver que só maluco pra rejogar trechos inteiros por causa de um item merda qualquer.

Tb tô jogando Everybody's Golf, que deve ser um dos jogos mais feios do PS4. Os servidores online foram desligados a uns 3 meses então logo vou dropar.

Próximos jogos serão Inside e Spider Man.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Silent Bob - 21-11-2022, 11:05 AM