Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (23-11-2022, 06:48 PM)Comecei Spider Man.

Fiquei surpreso o quanto é fácil morrer, energia vai que nem agua. O cara levanta toneladas mas morre com 3 socos de um gordo aleatório de rua.

E a inevitável comparação com os jogos do Batman: aqui faz todo sentido seus combos se ligarem mesmo quando o inimigo tá longe, por outro lado aquele combo aéreo onde vc fica flutuando é meio esquisito, visualmente.

Me parece mais chato de escolher qual inimigo vc ataca tb. Por ora ainda prefiro Batman nesse aspecto.

Tb já deu um certo nervoso ao ver o tanto de tralha que o jogo vai colocar pra recolher pelo caminho.

Por outro lado a produção é top, algo que já esperava mas ainda assim me surpreendeu.

Única coisa que não gostei mesmo é essa putaria de não poder mudar idioma de tela e áudio de forma independente e ainda obrigar a escolher mudando o idioma do próprio console.
Sonho da porra joguin ser universalmente mais customizável nessa questão de idioma. O que mais queria era poder escolher legenda japa independente do idioma dos menus, pra poder praticar o idioma durante os diálogos mas sem ter que me esforçar só pra saber o que o loot que peguei faz. Geralmente preciso de mod pra fazer isso.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 23-11-2022, 07:19 PM