Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ainda nesse papo do idioma, eu baixei o BF 2042 direto pelo gamepass (ele abriu o app da EA e baixou sozinho), então veio de PT-BR. Aí fui procurar dentro do jogo, e não tem inglês. Fui pesquisar como resolve, e não tem como no app da EA, tem que reinstalar o jogo, e quando for botar pra baixar, escolher o idioma Loles Como resolver? Baixar e instalar o origin, ir na biblioteca, mexer nas opções do jogo (inexistentes no app da EA), e escolher um idioma novo. Ele vai verificar os arquivos, e baixar o idioma nova após isso, que foi coisa de 1Gb só. Aí sim tu vai no app da EA (pq não só o Origin tá pra morrer, como ele não tem como linkar com a conta da MS que tem seu gamepass), e abre o jogo.

Tudo isso pq a caralha do jogo não tem opção de selecionar idioma em lugar nenhum.

Ainda no BF 2042, me diverti bastante ontem. O jogo tá redondinho e rodando muito bem. Muita gente low level por causa do EA Play também. Aí fica mais divertido de brincar.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 23-11-2022, 07:57 PM