Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (23-11-2022, 07:57 PM)Ainda nesse papo do idioma, eu baixei o BF 2042 direto pelo gamepass (ele abriu o app da EA e baixou sozinho), então veio de PR-BR. Aí fui procurar dentro do jogo, e não tem inglês. Fui pesquisar como resolve, e não tem como no app da EA, tem que reinstalar o jogo, e quando for botar pra baixar, escolher o idioma :lopes: Como resolver? Baixar e instalar o origin, ir na biblioteca, mexer nas opções do jogo (inexistentes no app da EA), e escolher um idioma novo. Ele vai verificar os arquivos, e baixar o idioma nova após isso, que foi coisa de 1Gb só. Aí sim tu vai no app da EA (pq não só o Origin tá pra morrer, como ele não tem como linkar com a conta da MS que tem seu gamepass), e abre o jogo.

Tudo isso pq a caralha do jogo não tem opção de selecionar idioma em lugar nenhum.

Ainda no BF 2042, me diverti bastante ontem. O jogo tá redondinho e rodando muito bem. Muita gente low level por causa do EA Play também. Aí fica mais divertido de brincar.
Rapai, Dragon Age Inquisition foi uma mandinga da desgraça também pra deixar em inglês. Tanto que tô com o jogo instalado tem anos comendo tribilhões de gibas no SSD sem ter nem ideia de quando jogarei só pra não ter que fazer isso de novo quando for a hora.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 23-11-2022, 08:04 PM