30-11-2022, 04:30 PM
Zero escreveu: (30-11-2022, 09:17 AM)vou atras dessa versão pra dar uma checada!!
Sim, lembro calaramente que o NG2 era tenso de jogar no 360, quando você UTava um grupo grande de inimigos o jogo chegava a dar umas travadas brutas e rápidas. Fora que amavam colocar 8 inimigos enormes em corredores, eles ficavam clipando nas paredes...trabalho bem amador ao meu ver da team Ninja.
Tirando o Sangue e a violência, estou achando o Sigma 2 a versão superior do 2, o modo campanha da pra ser jogada sem spamar UTs (como é no 2).
Dito isso que lista de conquistas babaca heim, você tem que terminar o game no minimo 6x pra platinar, 2x campanha original (Mentor e Master ninja) e 4x com rank Master ninja em todos episódios o Episode Challenge
![]()
![]()
Essa platina é mais facíl que a do primeiro, porém infinitamente mais cansativa!
Da sim, esta 45 reais na loja do Xbox, retrocompatibilidade, o jogo fica 1080p![]()
![]()
![]()
E mudei de opinião, estou preferindo o Sigma 2 que o 2 original, porém Black > all somados
O Black não dá liberdade de mexer na câmera ao correr, o Sigma possibilita isso.
Mas eu concordo, o Black no geral é um game melhor.