Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Maedhros escreveu: (04-12-2022, 06:06 PM)Eu abandonei o gosto de tubaína por causa disso. Era impossível aguentar o barulho do console.

Mais uma decisão 100% acertada da ND.

Pior que eu tenho ghost aqui, e não faz tanto barulho. O Bloodborne não é parâmetro pra nada oq é 1080 30 e sem patch pro Pro, mas nele fica mais silencioso que meu PC em idle Lol

88Titan88 escreveu: (04-12-2022, 06:46 PM)Meu PS4 favela não fez tanto barulho assim. Será que seu console está com problema?
Mas pelamor, se o problema é só o barulho, pluga um fone de ouvido qualquer na entrada P3 do DualShock 4 e manda ver.

abraços e paz™

Ontem tava tão terrível, que hoje eu abri e troquei a pasta. O bizarro que é tinha pouca pasta, e quem trocou a pasta pouco mais de 1 ano atrás tinha sido eu mesmo, e eu tenho certeza que eu botei bem mais pasta do que eu tirei hoje. De qualquer forma, o barulho é bem maior do que na época que eu joguei o GoW 1 após o repaste.

Infelizmente, não posso usar um fone pq tô com problemas no ouvido. Uma ou duas horas de fone, e a dor vem forte. Não posso nem dormir pro lado direito. O que eu tava fazendo agora pouco, é botar o Pro no quarto e jogar na sala, usando meu cabo HDMI de 10m, que uso pra ligar o PC do quarto na sala. É usável dessa forma, mas mesmo da sala da pra ouvir. É bizarro. Acho que vou abrir de novo. Tô meio bolado que tenha feito alguma merda, apesar das chances serem muito pequenas, já que não tem como montar errado a placa.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 04-12-2022, 10:26 PM