Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tô dividindo o tempo entre dois jogos aqui:

Splatoon 3: não consegui jogar tanto ainda o Turf War e nem a campanha, 90% do meu tempo foi pro Salmon Run, que felizmente recebeu bons upgrades desde o 2. Os bosses novos são legais, os Extra Rounds dao uma tensão ótima, e poder jogar os Salmonid Eggs à distância mudou muito a dinâmica do jogo.

Tinha um cagacinho que eles tirassem esse modo, mas semana que vem ele vai ter até o seu próprio timed event a lá Splatfest, então bom ver eles doubling down a minha parte favorita do jogo.  Baba

Agora, sobre o Turf War... rapai, o que aconteceu com o online desse jogo? Mesmo no Wii U, quando alguém desconectava na hora de montar uma sala, o matchmaking sabia lidar com isso e só procurava outro(s) players pra resolver o gap e gg. Aqui a impressão que dá é que se algum dos 8 players desconecta, vem a mensagem de player desconectado e o jogo derruba a sala inteira. Bizarro.

Foi meio porre chegar ao lvl 4 (pra liberar o resto do conteúdo do jogo) visto que eu joguei umas 10 partidas e o erro surgiu umas 7 vezes.

Não sei se o online é assim pra todos ou se eu só joguei o jogo num mal dia.

E tô jogando Cruisin' Blast, no Switch também. Jogo bobo da porra. Loles

Acho que não jogo algo tão corridinha arcade nesse estilo desde, sei lá, os anos 90 mesmo.  Deve ter alguma mecânica que eu não entendi 100%, porque eu já estou apanhando pras corridas na dificuldade Normal, sem nem condição de abrir o hard a essa altura.

Tô me divertindo horrores. Só é difícil de recomendar pelo fato dos gráficos serem muito fraquinhos até pros padrões do Switch.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 04-12-2022, 10:53 PM