Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
InuK9 escreveu: (06-12-2022, 09:50 PM)Acho que Zeldinha cumpre muito bem o papel de open world. É um jogo em que depois de sair da área do tutorial te dá liberdade de terminar o jogo de imediato se quiser mas os cenários possuem topografias tão únicas que te faz querer explorar sem precisar dar uma única olhada no mapa.

O jogo tem um design baseado em planaltos altos em que seu campo de visão é sempre bem privilegiado salvo quando vc está em algum bioma específico como uma floresta com a intenção de sempre ter um landmark ou ponto de interesse a sua vista.

Dos da Sony eu curto o Spiderman só pq o modo de viajar é divertido. É um dos poucos open worlds que eu n faço questão de fast travel. Não consigo imaginar um jogo do aranha hoje em dia ser bom sem ter a ilha de Manhattan pra se balançar
Quero jogar o do Miles só porque é mais curto. Oopscool

Mas a movimentação ser divertida é importante que só mesmo, é pelo menos metade da graça de Gravity Rush. Em design e combate ele é bem pobre, mas se carrega em carisma, arte, OST e mecânicas de locomoção. Outro dos meus open world recentes favoritos, mas o design é realmente muito pobrezinho pra recomendar como "open world de qualidade", ele é mais pra "se estiver interessado mas com medo por ser open world, pode jogar, não vai prejudicar muito"

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 06-12-2022, 10:06 PM