Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (06-12-2022, 06:34 PM)Antes de mais nada, pra ser o melhor open world da sonia .... aquele "o mundo vai acabar e ela só quer dançar" tão comum em open world.

Rapai mas nunca na minha vida que eu leria um post desse tamanho, peço perdão.
Caria, bom post.

Único cara que eu ainda dou alguma moral no mundo dos games é o Yoshi-P por causa do FFXIV e ele recomendou Ghost of Tsushima, então fiquei com vontade de testar, mas tenho esse ranço por open world.

O que tu falou realmente dá uma puta animada, cê pegou uns ponto bem específico de porque eu odeio open world que esse jogo parece fazer melhor. Lol

Testarei.

InuK9 escreveu: (06-12-2022, 09:50 PM)Acho que Zeldinha cumpre muito bem o papel de open world. É um jogo em que depois de sair da área do tutorial te dá liberdade de terminar o jogo de imediato se quiser mas os cenários possuem topografias tão únicas que te faz querer explorar sem precisar dar uma única olhada no mapa.

O jogo tem um design baseado em planaltos altos em que seu campo de visão é sempre bem privilegiado salvo quando vc está em algum bioma específico como uma floresta com a intenção de sempre ter um landmark ou ponto de interesse a sua vista.

Dos da Sony eu curto o Spiderman só pq o modo de viajar é divertido. É um dos poucos open worlds que eu n faço questão de fast travel. Não consigo imaginar um jogo do aranha hoje em dia ser bom sem ter a ilha de Manhattan pra se balançar
Eu gosto pra caralho de Breath of the Wild e tô ansioso pro Tears of the Kingdom. Gastei 90h no jogo e um open world fazer eu gastar isso é acho que era impossível.

Dito isso, ele ainda sofre demais com umas coisas que cansam muito rápido. Os Shrines ficam um pé no saco. As Divine Beasts eu gostei, mas faltou inspiração demais no design, tudo igual, inclusive os chefes. O combate como sempre não é o forte do Zelda, então apesar de funcionar, chega uma hora que dá vontade 0 de lutar.

Spiderman tenho que testar ainda. Parece chato pra caralho o lance de repetição, mas quero ver pelo menos o porque do pessoal amar o jogo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Shugo - 07-12-2022, 05:30 AM