12-12-2022, 08:01 AM
(Última alteração: 12-12-2022, 08:28 AM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (12-12-2022, 12:10 AM)Não falei nem metade disso ae o que é um pouco irritante ficar discutindo com um CENSURADO pq ele não fala direto comigo e sim com as vozes e outros users. E mesmo se eu tivesse falado é incrível como vc pega a opinião dos outros e guarda no coração. Doentão completo por um mascote de joguinho.
Mesmo se essa merda fosse um jogo bom esse nível de ismo é tão doentio chega a ser pior que os sonystas do foro, vai fazer uma terapia ocupacional. Arrumar um emprego seria do caralho ao invés de ficar dependendo de auxílio do governo. Ocupar a mente e pá ou aprender uma língua nova, um instrumento musical sei lá. Se vc usasse essa sua ULTRA-FIXAÇÃO que vc tem por tópicos e mascotes inúteis como Wario e Crash em algo produtivo vc provavelmente já seria médico, astronauta, juiz e presidente dos EUA ao mesmo tempo.
Eu não tô defendendo o Crash, tô defendendo a mim mesmo.
Você não tem moral nenhuma de falar de ULTRA-FIXAÇÃO, vá usar essa ULTRA-FIXAÇÃO que você tem por mim e ir contra tudo que eu gosto pra achar uma água, vai.