13-12-2022, 09:12 PM
(Última alteração: 13-12-2022, 09:13 PM por viceprince.)
HeRinger escreveu: (13-12-2022, 08:57 PM)Fora que WiiU é um console morto há anos. Vendeu nada. Arrisco dizer que mais de 90% dos donos de WiiU já possuíam um Switch quando MK8 ganhou o DLC. Vai ser impossível achar alguém que se sentiu prejudicado com isso.Ou se cobra coerência pela lógica de suporte para a plataforma que recebeu o jogo ou também se aceita que uma plataforma ter vendas baixas não seria justificativa para não receber aquele conteúdo que você acha que é obrigatório para a outra.
Já o PS4 é um console que ainda recebe jogos e tem mais de 100 milhões de proprietários. Comparação bem canalha, típico de lambe botas de empresa.
Eu até acho que tem que parar de lançar jogo no PS4 mesmo, mas já que lançou, comprometa-se até o fim.
Como sou coerente com a lógica, ao contrário de você, exijo que printem meu post como prova definitiva que usarei a mesma lógica para jogo de XBOX e do sucessor do Switch e longe de mim estar defendendo um caso de exceção por ser Sony.
Chega de jogo grande cross-gen, defenderei até a morte que jogos já lançados para XBOX e Switch se puderem receber DLCs com recursos técnicos superiores em plataformas futuras, que recebam.
InuK9 escreveu: (13-12-2022, 08:54 PM)Sem canalhisses amigo, embora Mario Kart 8 seja uma reciclagem vagabunda, são situações diferentes. Uma coisa é lançamento simultâneo cross plataforma, outra é lançamento de "Complete edition" uma geração depois.A diferença é que Mario Kart 8 tem que comprar o mesmo jogo na plataforma nova, Horizon II não.
Comparação justa seria se Zelda BotW soltasse DLC apenas na versão Switch o que não aconteceu.