15-12-2022, 01:16 PM
Vilela escreveu: (15-12-2022, 12:49 PM)normal das duas partes, olha a barbaridade que o presidente da microsoft soltou:
"Smith disse aos investidores que "o caso da FTC está realmente baseado num mercado que identificaram e dizem ter duas companhias e dois produtos, a PlayStation da Sony e a Xbox da Microsoft. Se olharem para o mercado global, a Sony tem 70% desse mercado e nós temos 30%.
Por isso, a primeira coisa que um juiz vai decidir é se o processo da FTC é um caso que promove a concorrência ou ao invés disso, está realmente a proteger a maior competidora de concorrência.
Smith disse ainda aos investidores que a PlayStation já lançou mais de 286 títulos como exclusivos, enquanto a Xbox lançou 59 e que o risco de 59 passar para 60 não é um perigo para a concorrência.
"Portanto, o juiz da lei administrativa terá de decidir se ir de 59 a 60 é um enorme perigo para a concorrência que deverá ser travado," acrescentou Smith."
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nem istas no fórum falam tanta merda assim
https://www.eurogamer.pt/compra-da-activ...-microsoft
novamente como disse ali em cima, parte do que a sony chora a Microsoft também faz, mas você tem favorito e vai distorcer tudo para amenizar sua empresa... lembre-se de solicitar pagamento pelo ativismo no final do mês.
