17-12-2022, 04:59 PM
Baixei o update do Witcher. Crasha com RT, mesmo eu querendo só testar em 30 fps. Blz. Vou testar carregando um save random de 2015 no meio mato, mato 1 duzia de bicho, o jogo fica cpu bound usando só 85% da gpu, isso no ultra+ sem hairworks, e pegando 50 e poucos fps. Vou pra Novigrad, que tá próximo, nem no high sem hairworks e RT o bagulho se mantém em 60 constante. Cai toda hora, e a gpu lá em 60-70%. Bota em DX11, se pá fica pior. Uma bosta absurda. Pensei em baixar a versão mais antiga, que tá na aba de Beta, mas porra, mais 40 e poucos gibas só pra ver o quão mais merda esse update ficou é triste. Também achei estranho o controle. Tem uma aceleração estranha, que sei lá, parece delay de quando o dongle bluetooth tá longe do controle, quando você gira a câmera, e ela continua por meio segundo. E outra, jogar mais W3 só solidificou com o gameplay desse jogo continua uma bosta 
Entre essa update, o Calipso todo escaralhado, e o Darktide que tava crashando a rodo, nem dá vontade de jogar no PC. Vou é jogar o Pro mesmo enquanto posso.

Entre essa update, o Calipso todo escaralhado, e o Darktide que tava crashando a rodo, nem dá vontade de jogar no PC. Vou é jogar o Pro mesmo enquanto posso.