19-12-2022, 02:59 PM
(Última alteração: 19-12-2022, 03:01 PM por Nickelodeon.)
Segundo essa fonte, o joguinho mobile foi baixado 60 milhões de vezes e rendeu 4 milhões de dólares:
https://mobilegamer.biz/crash-bandicoot-...p-revenue/
Mas no mês passado, só rendeu 39 mil dólares.
O problema desse jogo eu já expliquei, no começo ele é legalzinho, diverte, depois tem que jogar as mesmas fases de novo e de novo pra destravar a próxima, parece que você tá trabalhando, sistema de progresso é bem complicado, ou seja, no começo muitos baixaram pra testar, mas rapidinho todo mundo largou, e como o jogo ficou quase um ano inteiro sem atualizações, daí que ninguém vai querer voltar a jogar mesmo.
Ao invés da Activision e da King usar os bilhões que eles ganharam com Candy Crush pra mandar um monte de updates pro jogo e deixar a progressão mais justa, numa tentativa de trazer de volta os que testaram pra dar uma segunda chance a ele, eles matam o joguinho.
https://mobilegamer.biz/crash-bandicoot-...p-revenue/
Mas no mês passado, só rendeu 39 mil dólares.
O problema desse jogo eu já expliquei, no começo ele é legalzinho, diverte, depois tem que jogar as mesmas fases de novo e de novo pra destravar a próxima, parece que você tá trabalhando, sistema de progresso é bem complicado, ou seja, no começo muitos baixaram pra testar, mas rapidinho todo mundo largou, e como o jogo ficou quase um ano inteiro sem atualizações, daí que ninguém vai querer voltar a jogar mesmo.
Ao invés da Activision e da King usar os bilhões que eles ganharam com Candy Crush pra mandar um monte de updates pro jogo e deixar a progressão mais justa, numa tentativa de trazer de volta os que testaram pra dar uma segunda chance a ele, eles matam o joguinho.