Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Zero escreveu: (23-12-2022, 12:12 PM)Interessante seu ponto de vista, mas novamente ele é falho e sustentando por terceiros, que ultimamente tem credibilidades em check.

E vou explicar mais uma vez, dentro da ceara de games você é uma fraude, tanto como jogador quanto critíco em games, em outros ambitos vou parar por aqui. Pois mentalidade de looser ter que mudar o tópico quando claramente esta sob pressão. Dito isso, pular em conclusões fáceis, demonstra sua limitação com relação a senso.

Então acalma sua raba, e bora jogar algo para fazer as pazes!! O que acha?

Edit: Xbox mingau era um cancêr na comunidade, assim como Drake Sincero e o Baltar. Me surpreendo como pessoas desse calibre conseguem ter seguidores ativos.
Na "cartilha gamer" quantas horas é necessário jogar por ano para ter credibilidade?

E você deve estar me confundindo, não trabalho na "Ceará Games", não trabalho com jogos, nunca cobrei dinheiro de ninguém por algo do setor e não está nem no meu currículo, nem no lattes nada do gênero. Eu nunca disse fazer parte de nada associado a videogame.

E fraude é você como fiscal de gamertag e soldado do mil grau levantando a minha capivara baseada no que joguei no PS5 e XBOX Series, fazendo um relatório da minha "carteirinha gamer", mas sem considerar tinfoil, Switch, 3DS, Wii U, Vita/PSP, etc.

Mensagens neste Tópico
RE: [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só - por viceprince - 23-12-2022, 05:29 PM