24-12-2022, 10:24 PM
Tava futucando com esse update novo do Witcher, que não mudou nada, pelo que eu vi, e carreguei um save random de 2015 aqui, num local que eu lembrava: uma caverna cheia de portais, numa missão do Radovid rpa achar a Philippa. Essa área com RT é do caralho. RT GI e AO em 1080p com FSR qualidade, e outros settings no ultra e high, dá pra cravar em 30. Tu tira o GI, e o lugar é todo claro, onde logicamente não tem nenhuma luz e era pra estar escuro. O Geraldão liga uma luz da área, e ela espalha legal, fora que a tocha aqui é um must. Tem nem como não usar. Pena que RDNA 2 é uma bosta com RT, e é só sair de lá que o fps cai. O pior nem é o fps em si. O stutter come solto fortemente, e não tem como ajeitar. Se cravar em 30, e o uso de gpu fica abaixo de 95-90%, o frametime fica redondo. Subiu pra esse patamar aí, mesmo que continue em 30, o frametime fica zoado, e o stutter come. Não sei se vão ajeitar isso. Vram aumenta legal também. Tem que rodar com texturas no high. Mas a diferença é enorme cara. Mesmo de dia, em Novigrad principalmente, a iluminação é pica demais.