03-01-2023, 08:54 AM
(Última alteração: 03-01-2023, 09:29 AM por Nickelodeon.)
Earthbound e Chrono Trigger tinham um sistema onde até dava pra fugir dos monstros, mas eles eram mais agressivos e mais rápidos no mapa, em vários casos, fugir deles era impossível sem um item pra poder fugir, ou a rota de fuga era só voltando.
Nesse Dragon Quest XI, tirando os chefes, os monstros no mapa são tão lentos que você só luta contra eles se você quiser, não curti, é um estilo de gameplay onde você tá caçando os monstros e não eles vindo pra te caçar, e isso é até nos cenários que são corredores estreitos ao invés de campos abertos, entendo que se você não lutar, não sobe o level, mas mesmo assim.
Nesse Dragon Quest XI, tirando os chefes, os monstros no mapa são tão lentos que você só luta contra eles se você quiser, não curti, é um estilo de gameplay onde você tá caçando os monstros e não eles vindo pra te caçar, e isso é até nos cenários que são corredores estreitos ao invés de campos abertos, entendo que se você não lutar, não sobe o level, mas mesmo assim.