Wander escreveu: (04-01-2023, 12:16 PM)Clubismo é doença mesmo, o cara foi super sacana com o Corinthians e isso é um fato, mas como escolheu o Flamengo, bora defender irracionalmente sem parar. E ainda negar fatos, palavras q saíram da própria boca dele.
Eu não defendi irracionalmente. Acho que quem está agindo irracionalmente é você hein. Eu também não neguei as palavras que saíram da boca dele, leia novamente, com mais racionalidade. Todo mundo que mete o famoso "minha opinião é um fato", via de regra é o irracional da história.
Undying escreveu: (04-01-2023, 12:13 PM)Espero que entenda mesmo, o forte do VP não é a palavra pelo jeito, a desculpa da sogra só servia para o Corinthians mesmo, se vier oferta de qualquer time médio europeu ele vaza e a velha piora
Claro que entendo. São negócios. Se você recebe uma proposta de emprego melhor não vai sair por amor a empresa? Pouco importa a desculpa que a pessoa dá. O Jorge Jesus fez exatamente isso e nem por isso você me vê xingando o cara, que eu considero o maior treinador da história do Flamengo. Gostaria é que ele voltasse mesmo.
Torcedor tem que parar de achar que jogador e treinador estão no seu clube por amor. Isso sim é irracional.