04-01-2023, 09:16 PM
Gbraga escreveu: (04-01-2023, 09:07 PM)Bens verdade mesmo, a variedade e qualidade das PRANTA é pica demais, muito bonito e combina perfeito com o efeito de vento a todo momento que normalmente seria irritante na maioria dos jogos porque eles criaram a identidade visual do jogo ao redor disso.
Hard se bobear é mais difícil que o Lethal, já que não tem o boost de dano no seu personagem.
Acho legal também o esquema de ter alguns poucos personagens com história que progride durante o jogo todo pras sides principais, em vez de um porrilhão de gente com suas histórias que você vê do começo ao fim sem se importar. Nem é tanto a qualidade da história em si, só que é difícil mesmo dar uma foda pra história triste de NPC aleatório #44, mas se o aleatório #44 recebe literalmente o jogo inteiro pra desenvolver sua história triste, aí você se investe mais.
Sim sim. Interessante as sides terem foco num certo número de personagens, eles serem aliados mais próximos.