Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Imigrante Italiano escreveu: (04-01-2023, 09:16 PM)[Imagem: Spongebob-Squarepants-Battle-for-Bikini-...scaled.jpg]

Zerei SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated (SBSP:BfBBR para os íntimos.)

A estrutura do jogo é um típico plataforma 3D de exploração, nada de inovador mas competente. As fases são criativas, e parece que é cheio das referências ao desenho. Eu consigo ver o porquê desse jogo ter agradado a criançada na época, é bem melhor do que geralmente eram esses joguetes licenciados.

MAS... eu não sei se isso é problema do remake, ou se o original já era assim... mas o pior de longe é o jogo inteiro ser muito mal acabado (pelo menos no PS4). Hitboxes questionáveis, controles duros, cenários/texturas que demoram vários segundos pra carregar, jogo trava por vários segundos também... E pra completar chegou uma parte que meu save bugou do nada, tive que refazer uma fase inteira. Fiquei a um fio de dropar depois disso, só não fiz porque estava no finalzinho já.

No fim das contas pra mim Rehydrated é tipo um Yooka-Laylee piorado. Dá pra divertir um tanto pra fãs do gênero, mas passa longe de ser um clássico underrated. A sequência Cosmic Shake tem que melhorar MUITO pra eu me importar.

Infelizmente esse jogo tem muitos problemas que já eram level design ruim em 2003, e aí que tá, esse remake tinha a chance de melhorar o jogo, mas preferiram fazer um remake quase 1:1 pra não desagradar os puristas e a comunidade de speedrun, pra piorar, no começo tinha a promessa de trazer de volta conteúdo cortado do original, ou seja, iria ser mais longo, mas nada disso, mandaram esse conteúdo pro multiplayer.

Vem Cosmic Shake, jogo sem ter que ser limitado pela THQ velha, sucessora da LJN, e sem ser limitado por fidelidade a um jogo dessa época.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Nickelodeon - 05-01-2023, 11:47 AM