06-01-2023, 08:39 PM
Cara, eu não acredito que não tem como mudar o país da PSN
Essa minha conta é da US de mais de 12 anos atrás, tem uns jogos e todas as minhas platinas. Ter que fazer uma outra conta só pra BR é foda. Quer dizer, eu já tenho essa conta, que é a conta que eu jogava Destiny 1 antigamente, mas só ele mesmo. Aliás, tem uns 5 anos que eu não meto a mão nessa conta, nem sei se existe de fato ainda. Que bosta. Ainda bem que não tenho uso pra PSN. Ia passar pra BR só por passar mesmo.
E falando em conta, eu vou ficar um pouco mais de tempo com o Pro, então tava pensando em alugar o Daleste Parte 2. No ML eu vi umas contas alugando por 1 semana, até alguns meses. Mas tá caro pqp, nego cobrando entre 25 e 50 conto, dependendo do tipo de conta e o tempo que vai ficar disponível. Jogando ele, eu fecharia os exclusivos de PS que ainda não saíram pro PC. Estaria de boassa.

E falando em conta, eu vou ficar um pouco mais de tempo com o Pro, então tava pensando em alugar o Daleste Parte 2. No ML eu vi umas contas alugando por 1 semana, até alguns meses. Mas tá caro pqp, nego cobrando entre 25 e 50 conto, dependendo do tipo de conta e o tempo que vai ficar disponível. Jogando ele, eu fecharia os exclusivos de PS que ainda não saíram pro PC. Estaria de boassa.