08-01-2023, 09:24 PM
Eu voltei a jogar um pouco do Calipso também, pq agora resolver re-voltar a funciona lopes. O gameplay do jogo ficam muito manjado depois de algumas horinhas. A variedade de inimigos parece que já deu o que tinha que dar, e agora o jogo parece estar satisfeito em só me dar mais armas
A historinha tá bem qualquer coisa também, mas não dá pra negar que todo o motion capture nas cutscenes é top notch. Bagulho bonito de se ver.
Eu meio que sou favelado, então nem é desculpa.
Ainda no xuxinha, botei uns podcasts que tava atrasado e liberei a parte de baixo toda + fiz quests. Como sempre, recomendo 100% que NÃO FAÇAM isso em jogos open world. Não serve pra muita coisa, já que tô op, e só deixa o loop mais maçante. E ainda tem metade do mapa de cima, e todo o mapa da parte superior. Não há gameplay que sustente saporra
Talvez se fosse um RPG com levels, lvl scaling e tal. Mas melhor não, pq desses o mercado tá cheio lol.

HeRinger escreveu: (08-01-2023, 08:13 PM)"Xuxinha"
Esse linguajar de favelado inclusão é contagioso é?
Eu meio que sou favelado, então nem é desculpa.
Ainda no xuxinha, botei uns podcasts que tava atrasado e liberei a parte de baixo toda + fiz quests. Como sempre, recomendo 100% que NÃO FAÇAM isso em jogos open world. Não serve pra muita coisa, já que tô op, e só deixa o loop mais maçante. E ainda tem metade do mapa de cima, e todo o mapa da parte superior. Não há gameplay que sustente saporra