Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Amilima escreveu: (06-01-2023, 09:42 AM)10 horas de Monster Hunter Rise.

Já tirei a ferrugem do gameplay da série desde que terminei World.

Wirebug foi uma puta mecânica boa de se colocar no game. Agilizou ainda mais o combate e movimentação pelo mapa. 

Fiz até agora missões 3* e tá super tranquilo. Usando Hammer pela primeira vez, pq só usei espadão em World. Só porrada na cabeças dos vagabundos. 8-)

Esse jogo é puro gold Love  Love  Love

Depois do Rise, jogar qualquer outro MH tem um tempo maior de adaptação, ja que essas mecanicas deixam o jogo extremamente dinamicos e divertidos. 2023 tem anuncio de MH6, de acordo com os leakers Love

Meus ultimos finalizados:
Forza Horizon 4 (todos os eventos / Placas de perigo / Armadilhas de velocidade/ Eventos sasonais / Forzaton Live):
Vou ser sincero, no começo odiava essa proposta de ser o show runner, a sensação de progresso era nula, qualquer coisa que você faz era um carro foda novo, porém a proposta vai clicando, e você entende que eles querem que você experimente o maximo de maquinas possiveis, é muito gostoso refazer eventos com carros diferentes e simplesmente dar uma volta pelo mapa, extremamente relaxante.  Love  Love

Deaths Door (1000g / True ending)
Só joguem, jogo delicinha de progredir, a Umbrela Run foi relativamente tranquila e explorar para coletar todos itens foi um deleite, porém os poucos finais tive que usar guia estavam relativamente bem escondidos e quase sem dicas. Love

Jogando Agora:

Ghost of Tsushima: Após a cena inicial o jogo perde folego, mas começa a ir melhorando rápido, devo ter umas 6 horas de jogo e estou me divertindo com as side quests e atividades do mapa... espero que tenha uma vestimenta ninja no game, pois Stealth > Confronto  Love

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 09-01-2023, 09:25 AM