Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei o Calipso. Rapai, o jogo é bem mediano. Visualmente é pica, mas não é tão consistente quanto eu queria, além de ser pesado pra porra. Meu maior problema são texturas e geometria aqui e ali. Algumas parecem que nem carregaram, e não é vram que faltou Lol Efeitos de post processing em geral, e principalmente os personagens, são topzera da porra. O gameplay é bem simplório. É o pew pew + o dodge e melee, que tem um feel maneiro, mas que continua a mesma merda, da primeira hora até a última. Nada de unlock de novos movimentos nem nada. Continua o dodge pra esquerda e direita, e porrada. Mas mesmo sendo manjado, conseguiu divertir durante a jogada. Mesma coisa os inimigos. A variedade é baixa, e eles ficam manjados rápido, mas como o jogo não é grande, não acho que seja um problema grande. A história foi bem qualquer coisa, e só serviu pra mostrar as cutscenes picudas. O final foi uma bosta, e eu tenho impressão que meteram um Dead Space 3, e vão vender o true ending no DLC Lol

No mais, o jogo ainda tá zoado no PC. Pensei que tinham acabado com os stutters no geral, mas nem foi. Só os de shader mesmo. Ainda tem vários micro stutter durante a jogada. Fizeram bem nas coxas saporra. Só recomendo baratinho. Aliás, eu só recomendo o jogo se estiver bem barato no geral. Dead Space ainda é rei.

Agora é voltar pro xuxinha.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 11-01-2023, 02:12 PM