12-01-2023, 08:40 PM
InuK9 escreveu: (12-01-2023, 07:54 PM)Uma coisa é fazer uma engine de MMO que rode bem o jogo com 120 pessoas caçando um monstro S-rank e usar essa mesma engine pra cutscene ingame. Outra coisa é pra jogo offline que é um ambiente extremamente mais controlado. E de boa, revendo o video de Shadowbringer que postei aí é longe de ser ruim, posso postar uma dúzia videos de cutscenes de JRPG offline de PS4/PS3 bem mais merda. Tem jogo que nem se dá ao trabalho de ter VA.
Bom, eu mencionei esse ponto, que talvez seja bom para o padrão MMO. Isso não é relevante para mim se o padrão MMO é uma merda inacreditável.
Com certeza vai ter muito JRPG com cutscene bem pior, não discuto isso. Mas entre dizer que "as cutscenes são melhores que a de uns JRPG bosta de PS3 aí" e "é top até se comparar com jogos AAA que não são RPGs." tem um abismo.