Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (23-01-2023, 10:19 AM)Koto me ignorou sumariamente, vou fazer um tópico de despedida Baby

Dsclp Oopscool

Na real eu li seu post, mas acabei não postando porque naõ achei que você queria ouvir pela enésima pra você insistir na série, afinal tu mesmo disse que tentou várias vezes. :P

...dito isso, considerando esse critério aí que tu trouxe de roteiro envolvente, TALVEZ você curtisse mais o The Great Ace Attorney.

Por bem ou por mal o Ace Attorney 1 ainda tinha uma estrutura bem "caso da semana", em que os casos tinham pouquíssimas relações entre si. Aos poucos a série começou a fazer casos que são razoavelmente independentes mas ainda conversam com um plot maior, que é um formato que eu acho que te animaria mais.

O The Great Ace Attorney tem várias camadas de coisas legais que diferenciam ele do resto: desde o setting de Inglaterra do século 18 sendo experenciado por personagens japoneses da época; até o fato de você interagir com Sherlock holmes; tem uma mecânica legal envolvendo convencer o Juri durante o trinbunal, entre outros. Fora que ele tem umas modernidades que eu acho muito bem vindas, como na hora da investigação o jogo impedir que você saia até descobrir tudo de relevante (o que eu acho bem melhor do que ficar travado no jogo por não ter clicado num pixel qualquer numa das 10 áreas que você tem acesso.

E mais importante: ele é um jogo totalmente independente de todo o resto da série, super serve de porta de entrada.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 23-01-2023, 11:28 AM