A quest semanal da semana passada do MS Rewards era jogar 1h de Broken Age, e eu curti bastante hein? Joguei umas quase 3h acho. Fiz toda a parte do menino lá, e acabei de chegar nas nuvens com a menina. Joguinho bem simpático, que eu tenho certeza que funcionaria muito melhor num steam deck, do que jogando na TV ou na frente do monitor. Aliás, tem uma pá de jogos que eu queria jogar num portátil, ou via streaming no celular.
O que me quebra são as bandeirinhas. Tem mais umas 25 pra catar, e pelo que eu vi, só usando a guiding light, mas puta merda, vai demorar demais, e ainda tem todas as sides genéricas. Sifude, quero jogar mais isso não.
Eu acho que sai esse ano justamente pra capitalizar mais ainda nisso. Vai sair agora a versão de PC, vai vender pra caralho, e até o fim do ano, a Parte 2 tá pronta.
Aliás, quais ex-clusivos ainda faltam ser anunciados pra PC? Parte 2, Ragnaruto e Horizon 2, é isso?
Pior que achei todas na raça
Só me faltam as bandeiras e algumas outras coisinhas.
Gbraga escreveu: (23-01-2023, 09:11 AM)É mais parecido com qual dos dois? Adoro Layton mas não sou fã de AA
Vou platinar nem fudendo também, vou fazer as sides e tal, mas procurar colecionável inútil to fora
O que me quebra são as bandeirinhas. Tem mais umas 25 pra catar, e pelo que eu vi, só usando a guiding light, mas puta merda, vai demorar demais, e ainda tem todas as sides genéricas. Sifude, quero jogar mais isso não.
Vilela escreveu: (23-01-2023, 09:13 AM)Não sai esse ano, vai sair no final da segunda temporada da série
Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Click here to view the Tweet
Eu acho que sai esse ano justamente pra capitalizar mais ainda nisso. Vai sair agora a versão de PC, vai vender pra caralho, e até o fim do ano, a Parte 2 tá pronta.
Aliás, quais ex-clusivos ainda faltam ser anunciados pra PC? Parte 2, Ragnaruto e Horizon 2, é isso?
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2023, 09:14 AM)Super divertido ficar procurando fontes termais
Pior que achei todas na raça