24-01-2023, 10:26 PM
Então, eu até que gostei da demo, só pelo gameplay e parkour. O gameplay é maneiro, mas ao mesmo tempo, os melee não tem um feedback legal, e o jogo tem um feel estranho de MMO, justamente por ter trocentos inimigos, mas eles serem cannon fodder quase que no geral. Eu tô upando um vídeo onde eu vou na parte que mais estressou o FPS, com uns 20 crocodilos na tela ao mesmo tempo, e acho que nem precisei encher o life. Os bichos não atacam direito, sei lá. Só tomei sufoco de 2 bichos específicos no mapa, que eram justamente uns bichos mais fortes e diferenciados.
É maneirinho. Se estivesse muito barato, ou num gamepass da vida agora, eu jogaria.
Ah, preferi jogar no teclado e mouse. Ele tem um auto targeting legal, e a UI eu achei bem mais rápida do que no controle. Parkour também.
É maneirinho. Se estivesse muito barato, ou num gamepass da vida agora, eu jogaria.
Ah, preferi jogar no teclado e mouse. Ele tem um auto targeting legal, e a UI eu achei bem mais rápida do que no controle. Parkour também.