24-01-2023, 11:56 PM
Orelha1 escreveu: (24-01-2023, 09:28 PM)Eu fiz uma gravação aqui, ficou tensa. Depois faço uma melhor pra jogar no YT.Eu queria placa pra durar duas gens em 1080p, mas tô ficando com medo já
Não só o jogo é visualmente mediano no máximo, mas a quantidade de spells, pew pew e porrada na tela, fode o framerate fortemente. Em 1080P + FSR qualidade, ou seja, 720p internamente, com shimmering na vegetação e sombras, é coisa de 50 e poucos. Sem FSR, é 40 e pouquinho, com drops pra 30 e menos direto. Isso no standard, que seria o médio. E a textura não carrega nem fodendo. Aquela foto do nash da pedra? Eu não consigo fazer ela carregar a textura. Boto tudo no low menos textura, boto em 720p pra livrar memória, nada. Aí fode o esquema.
Tá vendo pq eu falo pra pegar GPU com vram a mais? Num jogo desses aí, que provavelmente nunca vão resolver, vai ficar cagado com 8Gb direto. Melhor sobrar que faltar.

Confirmou meu susto ao colocarem a 6700XT como recomendado

Os que eu considero bons pra medir a next gen de verdade que virão lá pra frente vão ser Silent Hill 2, FFXVI, VII Rebirth, Assassino Cleber Shinobi e Armed Fantasia... Curiosidade forte pra saber os requisitos no futuro.