Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (24-01-2023, 10:03 PM)Eu te recomendo dar uma andada pra ver se consegue subir de lvl, pegar uns itens, ataques e tal.

Coloquei no Give me a Story e passei, sem saco pra ir upar algo a mais. Lol

Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2023, 10:38 PM)Po, eu que sou noobaço fechei/platinei GoW18 e terminei Dark 3, e recentemente Elden Ring

Só dá um tempo, mas não desiste de vez

Retomei o jogo, mas fui no Give me a story. Na verdade o excesso de puzzles tbm tá me incomodando, eu estava esperando um ritmo mais veloz e não tão cadenciado.

Silent Bob escreveu: (24-01-2023, 11:19 PM)Acho que após esse chefe que o jogo começa a ficar mais tranquilo e se mantém assim até o final.

Muda a dificuldade pra passar e depois volta pra que deixar o jogo divertido e pronto.

É, acho q vou voltar pro Give me a Balanced Experience agora. Estou na parte logo após a Black Fog, na frente de uma estátua q parece de Thor.

Orelha1 escreveu: (24-01-2023, 11:30 PM)Não vou mentir também não, esse chefe é chato pra caralho. Eu mesmo demorei um pouquinho. Esses bichos são os enjoados o jogo inteiro também. Em nilfheim, quando eu via que tinha eles na rodada, eu dava um restart Lol

Ele se teleporta muito e tem pouquíssimo tempo de janela pra bater, isso q tava me complicando.

InuK9 escreveu: (25-01-2023, 02:02 AM)Ah serge, melhor parar mesmo, se ta arregando num boss da história quando chegar numa valkíria vai peidar forte.

Nem sei se vou tentar as Valkírias, tava só querendo conhecer o jogo mesmo. Lol

Tiops escreveu: (25-01-2023, 05:49 AM)Se estiver gostando do GoW, abaixa o nível de dificuldade e continua jogando.

Eu até estou gostando e vou continuar, mas bem q o jogo poderia maneirar nesses puzzles, toda hora tem um, já encheu bastante o saco. Tava esperando GOW, não Professor Layton with steroids.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 25-01-2023, 09:13 AM