25-01-2023, 10:08 AM
Shugo escreveu: (25-01-2023, 09:48 AM)Eu não sou chato com dificuldade, nunca fui muito de jogar jogo acima do Normal, acho meio escroto ficar enchendo o saco dos outros por jogar no mais fácil, mas achei curioso no caso de God of War ai.
A minha experiência com Ragnarok foi muito mais legal no Hard (Give Me No Mercy) do que no Normal.
Jogando no Normal era meio whatever, matava tudo sem prestar muita atenção, conforme vai avançando ficava mais fácil ainda ao invés de piorar, achei fácil demais. Já no Hard no Ragnarok os inimigos comuns ficaram bem mais marcados na minha memória, foi bem mais legal.
Acho que jogo tá ficando meio tosco hoje em dia mesmo, eu tô considerando jogar no Hard quase tudo quanto é jogo atual sendo que nunca fiz isso antes.
Eu concordo com vc. Em muitos casos o Hard é uma boa pedida mesmo. Mas eu achei q esse novo GOW ficou meio "Soulslike" e sinceramente estou tendo mais dificuldade com ele do q com os outros. Acho q os inimigos têm padrões de ataque mais diferenciados e sabem se defender melhor q nos outros, e o jogo ainda é aberto e tem muitos puzzles, o q está tornando a experiência muito mais longa do q os anteriores. É uma boa experiência, mas é muito diferente do q eu esperava de um GOW.