30-01-2023, 09:12 AM
Posseidon escreveu: (29-01-2023, 07:49 PM)Eu diria até que ele foca bem menos no modo fazenda do que você disse. Ele é bem mais um Action/RPG do que muitos pensam. Provavelmente isso influenciou as notas.
O blur é evidente no modo portátil. Mas fica bem menos claro no modo dock. É um dos jogos mais bonitos do Nintendo Switch. Fácil, fácil.
Mas tu tá jogando em qual proporção?
Tipo, o número que eu dei foi mais ou menos o tempo que eu divido entre os dois gêneros. Por mais que o jogo nunca exija nada da sua fazenda pra você continuar avançando (pelo menos não até agora aqui), imagino que o jogo fique muito grindy/lento se você ignorar demais a fazenda, visto que ela é sua fonte principal de renda, comida e outras coisas úteis.
Aliás, apesar do começo do jogo tu liberar coisas na fazenda bem devagar, eu to meio bobo com o número de coisas que você pode fazer na fazenda depois. Tô no final do capítulo 3 e já tô com vários tipos diferentes de processadores de comida, acabei de liberar water biome pra plantar outros tipos de coisa, etc. etc.