Silent Bob escreveu: (02-02-2023, 05:29 PM)Combate eu tb não curti tanto, mais pelo fato de eu ser um FOCKING JEDI e sofrer com soldadinho raso do império ou bichos aleatórios. Pior que eu nem sei ao certo o que sugerir aqui, só não curti o combate ser tão dependente de parry e defesa.
Lembro que tem algum perk relativo a esquiva mas não lembro exatamente o que muda.
E o moveset vai ser lixoso até o fim mesmo, lamento.
Eu aposto uma grana que aquele poncho que o personagem usa é pra disfarçar que o maluco corre assim:
Foda que é um metroidvania naquelas né. Tá certo que nem tentei jogar como se fosse um mas fiquei com a impressão que nem tem pq ficar indo e voltando em locais fora de ordem pra pegar coisas. Sequer tem coisas pra pegar, é quase tudo cosmético.
VOCÊ NÃO SE SENTIU ENCORAJADO A DESCOBRIR PONCHOS DE OUTRAS CORES???
Anyway, eu curti bastante o combate. Joguei de Jedi Master. O deflect de blaster é divertido do começo ao fim, puxar stormtrooper e enfiar o sabre ou dar force push idem, etc etc. Foi você que teve problema com o timing do parry? Eu não tive problema, mas posso entender como alguém que não tenha se acostumado com ele ache o combate frustrante, já que o jogo é bem dependente disso.
E bem, o Cal corre estranho mesmo. Isso é inegável.