06-02-2023, 01:12 PM
wolfwood escreveu: (06-02-2023, 01:01 PM)lopes, não acho que o argumento se resume só a isso, você simplesmente consegue executar comandos impossíveis que não podem e nem vão ser policiados de forma alguma, então pq não adaptar o seu controle para ser ainda mais roubado?
se é uma competição com dinheiro e prestigio e se você pode usar qualquer controle, pq não tirar o máximo de proveito e ganho?
me diz pq isso não é diferente de usar um macro e se não seria igualmente roubado
Assim como tem motions na alavanca que são impossíveis de executar no hitbox no mesmo espaço de frame, a única coisa que eu vejo ele falar é "4 frame super omg so OP" e no SF6 isso já foi nerfado por exemplo, assim como todos os jogos modernos já possuem SOCD no próprio jogo, ou seja se for pra cheatar vc precisa fazer uma macro no hardware ou usar turbo e essas coisas já são possíveis com os controles convencionais. E agora vai fazer o que? Proibir arcade stick e qualquer outro controle que não seja um dualshock oficial?
É basicamente obrigação das devs adaptarem os jogos ao controle e todas as mais populares estão fazendo isso, Guilty Gear Strive, Street Fighter 5, Melty Blood, DNF, Granblue Versus...todos esses jogos já possuem SOCD por software por mais que a pessoa queira não botar no seu controle o jogo vai barrar.