wolfwood escreveu: (10-02-2023, 01:18 PM)olha, não nego que eu sou chato pra caralho, mas não odeio as coisas só por odiar, eu realmente gosto das franquias e justamente por isso falo tão mal quando to decepcionado
eu raramente vou ficar falando mal de The Witcher, AC, COD ou alguma outra merda do tipo pq eu nem ligo
Agora a Nintendo é completamente alheia a realidade, da competição, levar anos pra desenvolver isso ai não é aceitável nos dias de hoje
a cada 6 meses sai algo assim
que implementam mais mecânicas, inimigos, áreas e etc e os cabra acham razoável cobrar 70 conto em uma DLC de luxo com 6+ anos de desenvolvimento
eu não acho que é melhor que a franquia Zelda obviamente, e nem gosto de Genshin, só colocando em paralelo algo que tem desenvolvimento similar
mas o fã/comunidade é o mais culpado nisso tudo, qualquer pessoa razoável consegue apontar os erros mas não vai, o jogo vai é receber elogios pra caralho "melhor jogo já feito1111!!!11", "GOTY" e etc quando se sustenta só pelo nome e com aumento de preço sem justificativa nenhuma, quando jogo similares fazem muito mais em menos tempo
da até uma ereção piratear Nintendo
Sinceramente, temos tão pouca informação e sabemos tão pouco da estrutura de TotK que esses rages não tem nem fundamento ainda.
Dificilmente será um lixo pelo controle de qualidade que costuma ter em Zelda, ainda mais considerando que tão cobrando mais caro nele.
Devem estar no mínimo confiantes. E eu vejo o tempo de desenvolvimento como uma coisa boa.
No mais, nem falta muito, vamos ver se vai mesmo ser decepção.
Mas eu sei que, mesmo que o jogo seja a volta de Jesus Cristo, a chance de você falar mal e dizer que odiou é de quase 100%.