Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 2091e1c81f_Resident%20Evil%20Revelations.jpg]

Zerei Resident Evil: Revelations em 10h58, versão do 3DS.

Gráficos são bonitões pro sistema, e o jogo tem uma boa mistura de horror com ação. Os capítulos são bem variados em gameplay, não deixando ficar repetitivo mas sem perder o foco. Gostei da história apesar de ser clichezona, no início estranhei a maneira que ela foi contada (acontecimentos fora de ordem) mas depois acostumei.

Level Design é tipo uma mistura do labirinto do REmake com a linearidade do RE4, e apesar de não ser tão top quanto desses dois, é bem bonzão na maior parte. Só testei o Raid Mode (se eu quiser aproveitar, melhor deixar pra versão HD), mas parece ser um extra dos bons.

O maior defeito do jogo é que algumas vezes é difícil de ver por onde você está sendo atacado, especialmente em momentos mais focados em ação (suponho que a telinha do 3DS não ajude nisso). Alguns aspectos dos controles também claramente funcionariam melhor num controle tradicional, a segunda tela existe só pra compensar a falta de botões no 3DS.

No fim das contas ótimo jogo, melhor do que eu esperava. Com um orçamento maior se passaria fácil por mainline. O legal é que Resident Evil é uma série muito rejogável, então quando der saudades do Revelations tenho uma versão remaster HD me esperando.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Imigrante Italiano - 11-02-2023, 12:03 AM