Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bruNo escreveu: (13-02-2023, 12:57 AM)Terminei Matroid Prime Remastered. Ficou impecável.

Fission Metroids continuam um saco. O jogo é quase perfeito. Os artefatos avacalham um bocado o final e impact crater é insuportável com os Fission Metroids, mas é curta.

De resto, o pacing foi jogo é muito bom, e todo o resto funciona bem demais. Que venha o Remaster do Echoes que eu nunca joguei.

Você sabe que só usar uma power bomb que eles morrem de vez, certo? Eu digo isso, pois:

[Imagem: 220px-MetroidPrimebox.jpg]

Finalizado. Emulador Dolphin no Series X. 6:50, com 90% dos itens.

Jogo quase perfeito no emulador. Tive alguns stutters, mas conforme o shader cache foi sendo montado, ficou tudo muito liso e tranquilo até o final. Em 1080p, o jogo tem pouquíssimas rugas no aspecto visual, tirando algumas animações de bonecão do posto da Samus, tudo ainda é bem agradável aos olhos.

Ano passado, eu tinha finalizado a versão do Wii, e lembro de ter sofrido com os controles e cansava rápido do jogo. Já a versão do Cube, mesmo com o sistema de mira pior, os controles são bem melhores. Mudar os beams e visores é natural e rápido, tudo foi bem mais prazeroso dessa vez.

Claro, ainda continua com os mesmos problemas: Phazon Mines é extremamente sofrível, com um monte de pirata colorido esponja de danos, e os artefatos podem ser escotos para quem não lembra da sequencia deles.

Quem deseja rejogar essa beleza no Series X, aqui vai a configuração que eu usei: 1080p, D12, Hybrid Ubershaders, nenhum filtro gráfico extra. Vão ter alguns stutters nos primeiros minutos, mas depois vai rodar lisinho.

8.5/10, too much flavor colored pirates.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Victor - 13-02-2023, 08:16 AM