Semana passada eu zerei o Infernax, metroidvania bacanudo pelo gamepass. Bom lvl design, gameplay tem um bom feeling no melee e magias, platforming interessante, ainda mais pro fim, após pegar algumas habilidades de movimentação, pixel art maneira (principalmente nos bois, que tem ótimos design meio body/cosmic horror), e a OST eu achei muito boa também. O jogo tem main e algumas sides, e tem até escolhas, que ajudam a dar uma variada no jogo. Inclusive, tem no mínimo 2 magias atreladas a uma escolha de uma side do começo do jogo, o que ajuda numa eventual rejogada.
Sai do gamepass dia 15. Recomendo.
Pra semana, devo focar ou no Dead Space ou NFS Unbound, pq eu tô enrolando, e daqui a pouco acaba o mês do EA Play Pro. Tô esperando um update mais significativo pro Dead Space, devido aos problemas de stutter, mas acho que não vai rolar não.
Sai do gamepass dia 15. Recomendo.
Pra semana, devo focar ou no Dead Space ou NFS Unbound, pq eu tô enrolando, e daqui a pouco acaba o mês do EA Play Pro. Tô esperando um update mais significativo pro Dead Space, devido aos problemas de stutter, mas acho que não vai rolar não.