17-02-2023, 07:56 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 08:20 PM por Nickelodeon.)
Desde antes do jogo sair, eu falei que MultiVersus podia fracassar, e desde o começo eu falei que fazer o jogo ser um serviço foi um erro:
E quando conseguiu 150 mil no lançamento, eu disse que isso não garantia que o sucesso iria durar:
Nickelodeon escreveu: (18-05-2022, 09:00 PM)Problema desse jogo não é nem ser free-2-play com microtransações, eu quero saber de uma coisa, como fica o offline desse jogo? Quero single-player e co-op local que não precise de internet constante.
Pelo visto esse jogo vai ser puramente um serviço, mesmo jogar localmente sozinho ou com amigos vai exigir conexão constante com a internet, se esse jogo fracassar, fecham os servidores e o jogo vai deixar de existir.
Fale o que quiser do concorrente da Nickelodeon, o jogo é um produto, se fecharem os servidores, ainda dá pra jogar offline, mesmo se tirarem o jogo das lojas, quem já comprou pode continuar jogando e tem cópias físicas por aí.
E quando conseguiu 150 mil no lançamento, eu disse que isso não garantia que o sucesso iria durar:
Nickelodeon escreveu: (28-07-2022, 08:32 AM)
Tá, é Free 2 Play, mas mesmo assim.
O jogo já é um sucesso no lançamento, resta saber se esse sucesso vai durar.
Nickelodeon escreveu: (28-07-2022, 09:54 AM)Mas era isso que eu queria dizer, é possível que seja milhares de curiosos testando o jogo já que é de graça mesmo, não tem como garantir que eles vão continuar jogando, mas hoje, os servidores tão cheios e isso é um sinal de que o jogo começou bem.
Tem jogo que mesmo de graça, ninguém nem quer ser curioso de baixar e testar.