[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Rapai, direto eu aperto o quadrado (botão da espada) e o touchpad ao mesmo tempo, dando uma espadada e entrando no mapa ao mesmo tempo.  Baby
Nunca tinha reparado o quão próximos ficam, pois acho que nunca usei desse tanto o quadrado num jogo, mas posição bem ruim do touchpad para a forma com que costuma segurar o controle. Tivesse paddles eu desligava o touch.

Vilela escreveu: (18-02-2023, 12:18 AM)por isso me dei mal então, eu ia correndo igual doido já que a velha é rápida que nem o cão

Corre muito e o grappling hook nesse jogo funciona de longe pacas, o que é acelera ainda mais, mas é bom ir com calma, fazer uns upgrades, estudar o que vc está enfrentando, ao invés de só sair correndo no meio do caos.

Joguete é bom e vc costuma sobreviver bastante tempo em cada run, o que é bom e ruim, já que é um monte de tempo perdido em cada morte.

Anyway, segunda parte do jogo deu uma apertada na dificuldade. Cheguei ao quinto bioma, mas pelo dá para ir direto sem enfrentar novamente o boss, ao achar a sala para isso.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - por Nash - 19-02-2023, 10:51 PM