21-02-2023, 03:09 PM
HeRinger escreveu: (21-02-2023, 09:45 AM)O terço final do jogo fica meio arrastado, com bosses super longos. Fora isso, é jogão demais, mas o 2 ainda é meu favorito. O final valeu pelo harem do Rex.
Mas realmente tem que dar um reboot na história. Só fechar com o DLC final que amarra os três jogos e pronto.
Preciso retomar o X inclusive.
Anyway, comecei Octopath Traveler 2 pela demo. Em dúvida se engato nele ou no Chained Echoes.
Bota arrastado nisso, comecei a dungeon final ontem meio dia e terminei 22h

E aquela parte da prisão no cap 5 que tem uma cut scene de quase 2h eu tava entrando em desespero já
Kakashisan escreveu: (21-02-2023, 12:04 PM)Me explica o magicamente.
Isso foi mostrado no meio do terceiro capítulo.
Sobre a história ser equivalente aos demais, antes do lançamento a Monolith falou que esse era o último episódio do Arco do Klaus.
Eu sei q nao é magicamente sem explicação, talvez secretamente seja a palavra certa

A Ethel é a única que realmente volta certinho no ciclo de 10 anos lá, volta criança e tal, mas os outros ou são escolhidos pra virar Moebius pelo único critério de ser amigo do Noah (Joran, Crys, Shania), ou tava vivo de outra forma (Miyabi, Cammuravi, Mwamba). Inventaram até trazer o Cammuravi no 10th term com todos seus poderes pra poder se juntar a party. É tudo muito conveniente

Quando iam matar a Mio aí pensei "porra aí sim vao ter bolas de matar uma das protagonistas" mas claro que tudo é lindamente resolvido da forma mais conveniente possível pra a party
Então sim, não é magicamente pq tudo tem explicação mais ou menos, só achei péssimas escolhas de roteiro mesmo que desvalorizaram a história e me fizeram não dar a mínima pro que acontecia
Ainda gostei do jogo, mas a historia é muita conversa pra pouca consequencia