21-02-2023, 03:32 PM
(Última alteração: 21-02-2023, 03:33 PM por Kakashisan.)
Syng escreveu: (21-02-2023, 03:09 PM)Bota arrastado nisso, comecei a dungeon final ontem meio dia e terminei 22h![]()
E aquela parte da prisão no cap 5 que tem uma cut scene de quase 2h eu tava entrando em desespero já
Eu sei q nao é magicamente sem explicação, talvez secretamente seja a palavra certaO que eu quis dizer é apesar da história ser em torno de morte, acaba não tendo nenhum impacto emocional se tava todo mundo na verdade vivo
A Ethel é a única que realmente volta certinho no ciclo de 10 anos lá, volta criança e tal, mas os outros ou são escolhidos pra virar Moebius pelo único critério de ser amigo do Noah (Joran, Crys, Shania), ou tava vivo de outra forma (Miyabi, Cammuravi, Mwamba). Inventaram até trazer o Cammuravi no 10th term com todos seus poderes pra poder se juntar a party. É tudo muito convenientee de novo, tira o impacto das mortes que vc vê durante o jogo
Quando iam matar a Mio aí pensei "porra aí sim vao ter bolas de matar uma das protagonistas" mas claro que tudo é lindamente resolvido da forma mais conveniente possível pra a party
Então sim, não é magicamente pq tudo tem explicação mais ou menos, só achei péssimas escolhas de roteiro mesmo que desvalorizaram a história e me fizeram não dar a mínima pro que acontecia
Ainda gostei do jogo, mas a historia é muita conversa pra pouca consequencia
Oxe os moebius surgem baseado na ambição e ganância deles e não nos amiguinhos do Noah.
Tanto é que são vários que nós nem conhecemos os background.
A Shania deixou bem claro que ela optou em virar moebius. Tanto é que ela zoa o pessoal na cadeia e é questionada pela Senna.
E no fim na side Quest mostra como a mãe dela abusava psicologicamente da mina.
Dos 3 "amigos" só o Chris é realmente broxante.
O impacto da morte existe, até pq quem fazia os clones ou resetava era só os moebius e por pura diversão e sadismo em muitos casos.
Mas não sou eu que vou te convencer do contrário, afinal a história do jogo depende muito de qnt vc ficou imersa nela.
Syng escreveu: (21-02-2023, 03:14 PM)Ah, esqueci de mencionar, que em como todo Xeno, a OST é sempre boa demaisisso eles sempre acertam
Depois fui seca pra jogar Golden Sun no GBA do Switch e descobri que só tem meia duzia de jogos por enquanto... ficar dando jogo de 20 anos atrás a conta gotas, tomara que vá a falência
A ost tem uma escolha bem questionável.
A música de menu, ela atrapalha a música do cenário e várias eu só percebi que são boas via YouTube. Lol