22-02-2023, 05:51 PM
HeRinger escreveu: (22-02-2023, 05:38 PM)Rapaz, não consigo me convencer com VR. Todas as vezes que joguei achei uma merda. Bom, não exatamente uma merda, isso é exagero, mas achei meio inviável para jogar de forma consistente por uma quantidade de tempo razoável. Só é legal para coisas mais rápidas, tipo um Beat Saber, e mesmo assim não é nada de mais.esse é o 2, soluciona todas as suas reclamações, mais que isso só quando vc entrar na matrix no ps8
Tudo na experiência para mim é desconfortável. Até que eu não tive muito motion sickness, mas ainda achei a experiência de navegar livremente em um mundo 3D bem desagradável. Aquele óculos na cara o tempo todo é desagradável, ficar em pé (o que é meio necessário em alguns jogos) o tempo todo é desagradável, o fato de eu estar completamente isolado do que está acontecendo ao meu redor fora do jogo é desagradável...
Mesmo jogando coisas convencionais com um controle normal, apenas podendo visualizar o mundo através dos óculos, eu achei desagradável pelos fatores que mencionei (óculos na cara e isolado de tudo).