24-02-2023, 08:22 AM
Rodrigo Rey escreveu: (23-02-2023, 03:54 PM)Não lembro quem era... sei que deixei a princesa maga de reserva porque queimava muito mp e ficava inútil em seguida, e um blue mage que ganhei em sidequest não consegui habilidade de nenhum inimigo, precisava adivinhar quando ele teria 15% de vida pra ter uma chance
O arqueiro valia demais pelo envenenamento, assim como a ladra pelo sangramento, era um combo de bad status... enquanto o protagonista conseguia quebrar diversas defesas
O lagarto era bem útil pra grupos, já que acertava todo mundo, mas acabei acostumando com ele e levando pro fim
Usei a Leene pra ataque múltiplo, ao invés do Ba'thraz. Se habilitar economia de MP pra ela numa arma maximizada, é jogar uma proteção no grupo (tem uma do Victor que é excelente), acionar o Third Eye, applicar debuff na galera e depois mandar um dos saltos dela com a magia correta. Na maioria das vezes é quase fatal.
A Sienna também, apesar de ter HP e defesa ruins, é só maximizar agilidade e critical. No final do jogo, cada ataque dela tava tirando mais de 1500 de HP.
O Ba'thraz foi a decepção do ano pra mim. Usava ele pra aplicar, basicamente, Dispel, mas depois de liberarem outras opções, nem usei ele mais.
O blue mage tem os inimigos marcados no "Bestiary" que podem ser consumidos (tem o símbolo de uma lata ao lado, acho). E tem um item pra diminiur pra 50% de vida pra aplicar a técnica. Mas também nem usei ele.