Gbraga escreveu: (28-02-2023, 06:46 PM)Yoshida: “We have some very dark themes that the story revolves around. We have countries at war—we can’t really have some blitzball matches going on when people are killing each other. And then when you have this hero who’s talking about and driven by revenge be like, ‘I’m gonna go out and fish!’ In that sense, there aren’t those types of light things that are going to detract from the story that we’re trying to tell.
Nadave isso aí, Putin tá ameaçando explodir o mundo a cada 15 dias e a gente acabou de ter copa do mundo, e tenho uns dois joguinho ucraniano que tão pra sair esse ano na minha wishlist. Se até fazer videogame não é algo que deixam de fazer em situação de guerra, por que deixariam de jogar bola?
Nem ligo de não ter o minigame também, eu acho legal ter uma história mais DARK N EDGY que só foca na desgraça mesmo, mas não porque pescar não é realista em um país em guerra.
Yoshida é meio mongoloide, né? Só fala merda. Ainda bem que tem o diretor de Daleste Remnant pra salvar.
Acho que ele tá falando especificamente do rumo que ele quer dar pra esse jogo, FFXIV ele é diretor e você pode brincar de Triple Triad e pescar enquanto o universo tá literalmente a ponto de ser extinto. Tipo, não que não PODE ter, mas que nesse jogo em específico ele quis manter o clima sério o tempo todo.
Gbraga escreveu: (28-02-2023, 07:01 PM)Justo, mas não precisa ter campeonato mundial pra ter minigame. Por isso usei também exemplo de ucraniano fazendo joguinho. Criança sendo estuprada por soldado russo lá e os caba ainda tão fazendo joguinho de Xeroque Romes. A vida segue. As pessoas não deixam de se divertir até acabar a guerra.
Pra mim tá mais "mamãe quero ser Matsuno", mas acho isso ótimo, rs.
Isso ele é fanboy pkrl mesmo, FFXVI tem mais referência ao 12 e ao Tactics do que qualquer outro.