viceprince escreveu: (28-02-2023, 10:02 PM)Eu até acho que o XBOX tem bons jogos e futuro promissor, mas a cada janela que algum produto do Game Pass decepciona ou que a plataforma fica sem os principais jogos discutidos no momento (e com fogo no cu, porque Wo Long daqui alguns dias pode suprir isso), aparece sempre os mesmos usuários com esse papinho de geração bosta e "só os indies salvam", sendo que indies são jogos dessa geração e não faz nenhum sentido desconsiderar jogos de nossa época como outra coisa que não da atual geração.Eu já acho essa geração a pior de todas disparada pelo menos até o momento por várias razões, como preços dos consoles, acessórios e jogos abusivos e triple A todo cagado.
E os mesmos que reclamam que gráficos não são importantes reclamam que os gráficos não evoluíram e que os consoles são fracos.
Sobre gráficos, nunca achei o mais importante em um jogo. Na minha ordem fica assim:
Diversão > OST > direção artistica > história > gráficos
Não botei jogabilidade e desempenho porque incluo na diversão, pois é frustrante jogar um jogo nada responsivo e cheio de problemas de desempenho, coisa que triple A tem aos montes e por isso me divirto muito mais com jogos bem mais simples como Enter The Gungeon, Vampire Survivors, Isaac Rebirth, Hollow Knight do que com jogos como Cyberpumk, Witcher, Assassin's Creed , Skyrim, etc...
Jogo indie para mim é o que está salvando a indústria, o problema é pagar quase 5k para jogar um jogo que roda até em smartphones